CANNOR COBRA MELHORIAS EM ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Durante sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP, realizada nesta terça-feira, 12, o vereador Marcos Cannor (União Brasil), solicitou que a Empresa Datacity Serviços LTDA efetue as providências necessárias para o bom funcionamento do sistema Estacionamento Fácil eTickets.
“Constatei diversos erros apresentados pelo aplicativo em alguns casos a reclamação se faz, pois nem o acesso ao aplicativo é obtido, ou seja, o aplicativo não chega a funcionar”, disse.
O vereador ressaltou que o mau funcionamento do sistema de Estacionamento Fácil e-Tickets (Zona Azul) tem causado transtornos aos usuários, tendo em vista que, ao não ter acesso, ou não conseguir gerar o ticket de estacionamento rotativo, os usuários são penalizados com multa.
“É necessário que a Administração oficie a empresa, para que a mesma tome as providências necessárias no sentido de restabelecer o serviço prestado, através do sistema Estacionamento Fácil e-Tickets”, finalizou.
O requerimento apresentado em Plenário Legislativo foi aprovado por unanimidade dos votos.