CÂMARA HOMENAGEIA EQUIPE PARTICIPANTE DOS JOGOS REGIONAIS

A Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou, nesta terça-feira, 19, uma Moção de Aplauso à Secretaria Municipal de Esportes e à Equipe Isabelense que participou da 65ª Edição dos Jogos Regionais, realizada em Pindamonhangaba, entre os dias 2 e 12 de julho. O texto é de autoria do Vereador Zé da mula (PSD).
A equipe isabelense classificou-se na 9ª colocação geral, conquistando 26 medalhas, sendo 5 de ouro, 9 de prata e 12 de bronze.
A edição dos Jogos Regionais contou com a participação de, aproximadamente, 9.000 atletas, de 40 cidades da região, buscando uma classificação no referido campeonato.
A equipe Isabelense contou com 184 atletas, 20 comissões técnicas, 3 motoristas, 3 cozinheiras, 1 dirigente e 1 Chefe da Delegação, com a coordenação do Secretário Municipal de Esportes, Sr. Edson Rodrigues dos Santos, juntamente com o dirigente José Benedito Celestino.
Os atletas participaram das seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Voleibol.
“Diante do belíssimo desempenho que a nossa equipe esportista obteve no Jogos Regionais, vez que, além das vitórias, nossos atletas puderam propagar os benefícios que o Esporte proporciona à Sociedade e levar o nome de nossa Cidade a todo o Brasil, com garra e lealdade, não poderia deixar de realizar esta homenagem”, discursou o vereador.
A Moção foi aprovada por unanimidade dos votos.