CÂMARA HOMENAGEIA DRA. NEIDE FERNANDES DE SOUZA ZILIO

Aprovado por unanimidade dos votos, na noite dessa terça-feira,1º, o projeto de lei nº 14, de 7 de junho de 2023, de autoria do vereador Zé da Mula (PSD).
Com a aprovação do PL, o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT localizado na Praça Fernando Lopes, 32, centro, passa a denominar-se Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Doutora Neide Fernandes de Souza Zilio”.
A homenageada marcou por longo tempo a sua vida de servidora da Prefeitura Municipal, como Diretora de Diretoria do PAT, local em que demonstrou suas virtudes de funcionária exemplar e dedicada com os colegas e com os trabalhadores que necessitavam dos seus préstimos.
A Doutora Neide Fernandes de Souza Zilio nasceu em Presidente Epitácio (SP), era filha de Silviano Fernandes de Souza e Maria Pereira Silva de Souza, era casada com Ricardo José Zilio com quem teve os filhos: Rhuan Wogan Fernandes de Souza Zilio e Ramon Fernandes de Souza Zilio.

Pais da homenageada sra. Maria Pereira Silva de Souza e  sr. Silviano Fernandes de Souza

“Neide do PAT”, como ficou conhecida, iniciou muito jovem no serviço público, passou por diversos setores na Prefeitura Municipal de Santa Isabel, ficou muitos anos à frente da Biblioteca Municipal, laborou, também, no Gabinete do Prefeito, Setor de Tributos, Departamento de Trânsito, PAT, e, após conclusão de seus estudos na Faculdade de Direito da Organização Mogiana de Educação e Cultura, obteve inscrição na OAB/SP, Subseção de Santa Isabel, de tal sorte a ser contemplada para laborar na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.
A homenagem proposta significa o reconhecimento desta Casa a uma pessoa que dedicou sua vida profissional ao serviço público.