CÂMARA DE SANTA ISABEL PASSA A OFERECER CANAL DE INFORMAÇÕES NO WHATSAPP

As notícias sobre a Câmara Municipal de Santa Isabel agora podem ser acompanhadas pelo WhatsApp. O objetivo é disponibilizar notícias, informações de serviços públicos e demais conteúdos relacionados aos trabalhos dos vereadores de uma maneira ainda mais fácil à população.

A nova ferramenta de comunicação terá textos, fotos e vídeos atualizados sobre ações realizadas pelos parlamentares. A proposta é que o munícipe receba as notícias diretamente em seu smartphone, por meio do WhatsApp, sem a necessidade de acessar outra plataforma.

O conteúdo disponibilizado no canal do WhatsApp da Câmara Municipal de Santa Isabel é praticamente o mesmo publicado no site e nas mídias sociais da Casa de Leis. Trata-se de mais uma ferramenta de prestação de serviço público, que promove maior transparência.

Para participar do canal de informação da Câmara de Santa Isabel no WhatsApp, basta acessar o link:

Outra maneira é clicar na aba “atualizações” do aplicativo e, em seguida, no botão “encontrar canais”.

O usuário, ao seguir o canal da Câmara de Vereadores de Santa Isabel, deve ativar o sininho no canto superior direito. Dessa forma, uma notificação será enviada sempre que houver uma nova informação.