CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AOS MEMBROS DA “EQUIPE VIDA LOKA

Texto de autoria do vereador do PL Chico do Mercado passou pelo crivo do legislativo isabelense na noite desta terça-feira, 7.

A Moção de Aplauso homenageia os membros da “Equipe Vida Loka Futebol Clube”, que recentemente representou a cidade de Santa Isabel e consagrou-se campeã da Copa Príncipe Regional de Futsal, realizada no Município de Igaratá.

“A Moção de Aplauso tem o intuito de parabenizar todos os atletas, integrantes de equipe técnica, membros da diretoria e patrocinadores pelo excelente trabalho desenvolvido no preparo e organização da “Equipe Vida Loka Futebol Clube” na modalidade de Futsal, atuante na Copa Príncipe Regional de Futsal, realizada nos dias 11 de setembro a 20 de outubro de 2023”, disse o autor da Moção.

A homenagem se estende também a todos os títulos já conquistados pelo time triunfante em competições municipais e participação em eventos cuja exitosa seleção tem representado com empenho e galhardia o Município de Santa Isabel.

A Moção foi aprovada por unanimidade dos votos.