CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AOS CANDIDATOS PARA O CONSELHO TUTELAR

Na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Isabel – SP, realizada nesta terça-feira, 10, os vereadores aprovaram por unanimidade uma Moção de Aplauso aos candidatos que concorreram na Eleição para o Conselho Tutelar, no dia 1º de outubro.
Além disso, os colaboradores que prestaram assistência durante a votação também foram reconhecidos e receberam a homenagem dos parlamentares.
A Moção de Aplauso foi proposta pela Vereadora do PSD, Bruna Pàt, com o intuito de valorizar e reconhecer o trabalho dos candidatos que se dedicaram à disputa eleitoral para o Conselho Tutelar.
Essa eleição é de extrema importância para a comunidade, pois define os representantes responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.
Durante a sessão, os vereadores destacaram a importância do trabalho realizado pelos candidatos e ressaltaram a importância do Conselho Tutelar na proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
Eles também parabenizaram os colaboradores que estiveram envolvidos no processo eleitoral, desde a organização das seções até a apuração dos votos.