Audiência Pública – LDO 2025 e outros Projetos

Exerça a sua Cidadania, Participe!

– Através de perguntas a serem encaminhas via Messenger da página da oficial da Câmara no facebook (da qual estará transmitindo a sessão), ou pelo e-mail: imprensa@camarasantaisabel.sp.gov.br; ou

– Através do direito a fala, caso o interessado queira participar verbalmente, e o mesmo deverá solicitar a inscrição com antecedência de meia hora antes do término da exposição, também através dos canais acima mencionados. Para esta participação o interessado deverá ter instalado em seu computador/celular o aplicativo de videoconferência zoom.

A se realizar no próximo dia 06 (SEIS) de JUNHO de 2024, com início às 18h00 e término previsto para as 19:00.

Assista o vídeo da Audiência Pública:

Audiência Pública na íntegra no Facebook.

Assistir Vídeo

Edital de Convocação:

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ISABEL convoca a população em geral para a “AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA”.

Projeto de Lei 9/2024:

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências.

Projeto de Lei 10/2024:

Modifica anexos constantes da Lei nº 3.065, de 15 de dezembro de 2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025 e dá outras providências.

Projeto de Lei 14/2024:

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial na Lei Orçamentária Anual – LOA 2024 e dá outras providências.

Projeto de Lei 15/2024:

Dispõe sobre a alteração do Plano Plurianual do quadriênio 2022 a 2025 – PPA, da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2024 e dá outras providências.