CHICO DO MERCADO COBRA EXPANSÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO POUSO ALEGRE

Vereador do Partido Liberal solicitou o envio de informações sobre a existência de plano de expansão do serviço de iluminação pública, em conjunto com a empresa Neoenergia, para instalação de 37 postes e braços de luz, na Estrada do Pouso Alegre, nas proximidades da Associação Santa Filomena.
Requerimento debatido e aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 15, pede ainda um prazo para a execução do serviço público.
Em justificativa, o parlamentar considerou reivindicações dos moradores do Bairro, que segundo ele, individualmente e também através da Associação Santa Filomena, pediram a melhoria.
“A falta de iluminação pública na região traz grandes transtornos e riscos à segurança dos moradores, sendo assim a necessidade de apresentação da informação requerida deve explicar aos munícipes sobre o andamento e perspectivas de melhorias e expansão na iluminação pública da comunidade”, disse o vereador.