ZICO ELETRICISTA COBRA CELERIDADE EM OBRA NO ELDORADO

Foi durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 7, que o Vereador Zico eletricista (Podemos), requereu respostas da prefeitura quanto as obras de instalação de bloquetes na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa, no bairro Jardim Eldorado.
No texto, o legislador lembrou que as obras estão paradas e o serviço ainda não foi concluído pela prefeitura. O vereador que informação sobre cronograma para a finalização das obras,
“Os serviços pararam faltando aproximadamente 400 metros. Desta forma, a pedido dos moradores daquele loteamento, solicito informação sobre o cronograma para a conclusão dos trabalhos de colocação dos bloquetes”, reforçou.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.