ZÉ DA MULA SUGERE ALTERAÇÃO DE REFERÊNCIA DOS VENCIMENTOS NOS CARGOS DE MECÂNICO, AJUDANTE GERAL E VARREDOR DE RUA

Para tanto, o vereador do PSD requereu informação sobre a realização de estudo de viabilidade para alteração da referência base dos vencimentos dos atuais empregados públicos.
A referência dos referidos servidores, segundo o parlamentar, encontra-se defasada, tendo em vista o reajuste do salário mínimo nacional. O vereador mencionou ainda, que os servidores municipais que exercem o cargo de mecânico, ajudante geral e varredor de rua efetuam, normalmente, serviços pesados e de suma importância para o Município, sendo necessário, portanto, alterar a referência base de cada cargo, valorizando, assim, tais servidores.
O requerimento apresentado durante a sessão da Câmara Municipal de Santa Isabel desta terça-feira, 20, foi aprovado por unanimidade.