ZÉ DA MULA SOLICITA REABERTURA DE VIA PÚBLICA

Na noite dessa terça-feira, 9, o vereador solicitou informação sobre a desobstrução, pelo Poder Publico, da Estrada Municipal de Guararema – SIS 344, no bairro Morro Grande.

Em sua justificativa, o vereador mencionou que está atendendo aos apelos dos moradores do Loteamento Vila Guilherme, que solicitaram a abertura da via, pois segundo foi informado, trata-se um acesso mais rápido à Rodovia Presidente Dutra, além de outra opção de passagem para diversos munícipes.

Zé da Mula (PSD) lembrou que essa estrada já foi objeto de investigação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), no ano de 2018, cuja conclusão final foi pela reabertura e ressarcimento pelo uso indevido da área pela Pedreira Santa Isabel (PSI).

Desde então, o Legislativo vem cobrando as Autoridades do Executivo Municipal para que a ação ocorra.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.