ZÉ DA MULA QUER RELAÇÃO DOS CONTRATOS LICITATÓRIOS

O Parlamentar requereu da prefeitura de Santa Isabel a relação de todas as modalidades de contratos licitatórios, os quais tiveram termo aditivo de prorrogação contratual, assinado no período de outubro de 2020 até a presente data. Além disso, o vereador solicitou os contratos que ainda vão vencer em janeiro de 2021.
O requerimento foi apresentado na noite desta terça-feira, 8, durante sessão ordinária do legislativo isabelense. Segundo o vereador autor do requerimento, a ideia é analisar os contratos de modo fiscalizatório.
“É importante saber em que situação caminha esses contratos, até para que possamos cobrar algum eventual posicionamento do Poder Executivo. Trata-se de um requerimento informativo e fiscalizatório e de extrema importância, justamente para que possamos acompanhar de perto cada contrato, os quais tiveram termo aditivo prorrogado no período citado”, explicou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.