ZÉ DA MULA QUER FISCALIZAR TRANSPORTE ESCOLAR

Visando garantir a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar, o vereador Zé da Mula solicitou hoje, 12/02, cópias de certificados de cursos e treinamentos que comprovem que os motoristas estão aptos para exercer a função.
Vereador solicitou também a cópia de CRLV´s (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), de todos os veículos escolares que prestam serviços para rede municipal de ensino, bem como a descrição de todos os motoristas e seus respectivos itinerários.

“O meu objetivo é fiscalizar! Notei que está circulando ônibus escolares que eu gostaria de saber qual a origem. A concessão prevê 35 vans escolares, gostaria de saber se realmente estão cumprindo o contrato.”, finalizou o Vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel