ZÉ DA MULA QUER CÓPIA DO PROJETO QUE DISPÕE SOBRE PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES

O documento foi solicitado durante sessão legislativa, realizada nesta terça-feira, 19. O Vereador Zé da Mula 9PSD), apresentou requerimento pedindo a cópia do Projeto de Lei Complementar ao Poder Executivo.
“Há anos os servidores públicos municipais aguardam o encaminhamento de um Projeto de Lei dispondo sobre o plano de carreira municipal, versando sobre cargos, salários e carreira.
Em consequência disso, torna-se fundamental no auxílio da manutenção e na melhoria do desempenho por parte dos funcionários, a aplicação de um Plano de Carreira eficiente que dignifique o servidor, não o deixando à mercê de gratificações que podem ser concedidas e retiradas a qualquer tempo”, pontuou.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.