ZE DA-MULA-FISCALIZA-SETOR-DE-LICITAÇÃO

Em Sessão Ordinária nesta última terça-feira, 06/03, o vereador Zé da Mula (PSD) requereu à Prefeitura o encaminhamento da cópia de dois processos do setor de Licitação.
O primeiro trata-se do CHAMAMENTO nº03/2017, que resultou na contratação da Empresa Caminho de Damasco, a responsável pela administração dos Postos de saúde de Santa Isabel.
O segundo pedido foi a cópia do processo administrativo “Pregão Presencial nº 82/17”, referente a locação da Empresa Center Leste, que destinou de caminhões pipa e compactador de lixo ao Setor de Serviços Municipais.
A intenção do parlamentar foi verificar na documentação e se tais empresas vêm cumprindo os dispostos contratualmente, no entanto ambas as proposições foram rejeitadas.