ZÉ DA MULA COBRA RESPOSTAS SOBRE ATRASO DE PAGAMENTO NA SAÚDE

O vereador usou a tribuna na noite de hoje, 10, durante a explicação pessoal para expor o caso. Segundo ele, médicos e demais funcionários que atuam nas ESFs (Estratégia Saúde da Família), estão trabalhando com salário atrasado.
“Estou visitando todos os postos de saúde e ouvi muitas reclamações quanto ao pagamento dos funcionários. Precisamos de uma explicação, pois o que não pode é ficar médico sem pagamento e demais funcionários”, disse.
O Parlamentar solicitou explicações da Secretaria Municipal de Saúde e pediu urgência sobre o caso.
“Peço que entrem em contato com a O.S que presta serviços como terceirizada pela prefeitura e adotem uma providência urgente. Do jeito que está, corremos sérios riscos em ficar sem atendimento”, disse.