ZÉ DA MULA COBRA AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL PARA OBRAS MUNICIPAIS

Em requerimento apresentado em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 8, o vereador de Santa Isabel – SP, Zé da Mula (PSD), solicitou da prefeitura informação sobre a empresa responsável pela construção dos taludes da Rodovia Arthur Matheus, na altura do portal da cidade. Além disso, o legislador pediu cópia das referidas autorizações ambientais de movimentação e depósito junto a área situada na Rua Mário Mendes de Camargo.

“O talude nada mais é do que um terreno inclinado que serve como base de sustentação ao solo e entendo sua importância. Contudo, essa semana, me chamou a atenção a construção desses taludes próximo ao portal da cidade e por isso peço mais esclarecimentos no que se referente a autorização ambiental, por exemplo”.

PARQUE LINEAR
Em outro requerimento, Zé da Mula solicitou cópia do projeto do parque linear que está sendo construído no final da Rua Mário Mendes de Camargo. O parlamentar cobrou ainda a autorizações de movimentação de terra e aterro, assim como o relatório de impacto ambiental, RIMA, bem como o cálculo de vazão de água devido à canalização parcial do curso de água e a documentação do responsável técnico.

“Por fim, solicito o envio da documentação referente à cessão da área por parte da empresa Paramount”, concluiu.
Os textos foram aprovados por unanimidade.