WI-FI PARA SECRETARIA DE CULTURA

Teresinha Arquiteta (PV) requereu na sessão de terça-feira, 12, informações sobre a paralização do sinal de WIFI na Secretaria de Cultura Municipal. “Senti necessidade de instalar o serviço de WIFI quando era Diretora daquela Secretaria, onde deixava o acesso livre para todos. Muitas crianças e adolescentes que frequentam a Secretaria necessitam do sinal para realizar trabalhos de pesquisa. Conversarei com a Prefeita para que possamos reativar novamente o serviço, conto com o apoio dos colegas para que aprovem o requerimento”, disse.

A parlamentar destacou a carência do Município em sinal de internet, principalmente na zona rural. “Tínhamos 50 megas de internet na Cultura, muitos alunos faziam o uso desse serviço, era um sinal bem abrangente que chegava a pegar na área da Igreja Matriz. Nós temos WIFI disponível em nossas casas, infelizmente muita gente não”, concluiu.

Zé da Mula pediu aparte ressaltando a necessidade de cobrar essa liberação de sinal ao Secretário responsável.