VIAÇÃO SUZANO É TEMA DE REQUERIMENTO

Foi aprovado por unanimidade, na sessão da Câmara de Santa Isabel, nesta terça-feira, 17, a solicitação do envio de cópia integral dos documentos referentes ao contrato firmado com a Auto Viação Suzano, no tocante ao transporte escolar. O texto é de autoria do Vereador Zé da Mula (PSD).

Dentre os documentos solicitados, o parlamentar cobrou a relação dos coletivos, assim como cópia do CRLV; relatório de inspeção veicular efetuado pela Secretaria competente, atestando a segurança dos veículos; comprovante de execução de inspeção pela fiscalização; relatório referente ao quantitativo da frota escolar, às manutenções preventivas e corretivas realizadas e também quanto às licenças para que estes estejam autorizados a circular; e o relatório de manutenções mecânicas dos referidos coletivos.

“Essas informações são de extremo interesse da população isabelense, em especial dos alunos que utilizam o transporte escolar municipal, objetivando esclarecer se os coletivos reúnem condições de segurança”, justificou.