VIAÇÃO SUZANO ACEITARÁ CARTÃO DE TRANSPORTE ATÉ FINAL DO MÊS

Dezenas de usuários tiveram seus cartões de transporte rejeitados no dia de hoje, 17.

Parte deles procurou os vereadores, que se reuniram com a Prefeita e Representante da empresa Viação Suzano, onde foi acertado que os cartões de transporte poderão ser utilizados até o final deste mês, os que ainda restarem saldo após este período serão invalidados, já que o sistema da nova empresa é incompatível com a anterior.

-Pessoas de 60 a 65 deverão apresentar carteirinha da antiga empresa de transporte e RG.
-Funcionários de Empresas ou Servidor Público deverão apresentar identificação funcional (ou holerite), carteirinha da antiga empresa de transporte e RG.
-Estudantes do Estado e Universitários deverão apresentar carteirinha da antiga empresa de transporte e RG.
-Estudantes do Município deverão apresentar carteirinha de estudante (caso ainda não tenha retirado solicitar na diretoria da Escola).
-Estudantes da ETEC deverão apresentar carteirinha da antiga empresa e estar uniformizado.
-Vans Escolares não sofrerão alteração.
-Beneficiados pela Gratuidade (Assistência, Promoção Social e Saúde) deverão apresentar carteirinha da antiga empresa de transporte e RG.
*Obs.: acompanhantes devem ser autorizados.

De acordo com o Secretário de trânsito Jairo Furini, os cadastramentos dos novos cartões serão realizados na próxima semana. “A data provável será nesta próxima segunda- feira (22/10) confirmaremos através das redes sociais e jornais locais”, disse Jairo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel