VEREADORES VISITAM FARMÁCIA DO BROTAS

Dando início às suas prerrogativas como vereadores, Bruna Pati e Edson Oh Glória visitaram na manhã da última segunda-feira, 01/10 o Posto do Brotas, onde se depararam com uma fila de pessoas na farmácia que estava há horas aguardando o cadastro e liberação de medicamentos.
Para entender o grande tempo de espera, a dupla seguiu até a sede da empresa Caminho de Damasco para conversar com Nádia Aparecida, a Coordenadora dos Postos de saúde. Segundo Bruna, a responsável pelos Postos entrou em contato com a Eliene que responde pela empresa terceirizada da Farmácia. “Garantiram que resolveriam esse problema. Sugerimos então fossem formadas duas filas de espera; as de quem já tem cadastro e de quem não tem, pois as pessoas estavam esperando de duas a três hora para retirar a medicação”, alertou Bruna.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel