VEREADORES SOLICITAM MANUTENÇÃO DA RUA EDUARDO SAES NUNES

A manutenção rua Eduardo Saes Nunes, antiga rua Projetada, localizada no bairro Vila Guilherme é uma reinvindicação dos municipes que vem sofrendo sérios danos por ocasião das chuvas, o que resultou no péssimo estado de conservação da via.

No inicio desse ano, foi protocolado, concomitantemente, ofícios ao Secretário de Serviços Municipais informando da requisição de moradores para manutenção da rua, que desde então, aguardam providências da Municipalidade.

Na noite dessa terça-feira, 18, os vereadores Regiane de Castro (PODEMOS) e Edson Glória (PRTB), solicitaram a Prefeitura informações sobre a manutenção da rua.

“Até o momento, não fomos informados das providencias que serão, ou se serão tomadas. Somos cobrados desde o inicio desse ano.”, concluiu vereador.