VEREADORES SE UNEM E COBRAM TODAS AS LICITAÇÕES EM QUE A EMPRESA CERQUEIRA TORRES RESULTOU VENCEDORA

Texto que levou a assinatura dos 15 parlamentares, passou pelo Plenário Legislativo durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 23.
Os vereadores cobraram da prefeitura informação acerca de todas as licitações em que a empresa Cerqueira Torres Construções, Terraplenagem e Pavimentação Ltda resultou vencedora, desde o ano de 2020 até a presente data, bem como apresente relatório contendo os números de contratos oriundos das referidas licitações e envio de cópia, na íntegra, de todos os contratos.
“Tem-se conhecimento de que a empresa Cerqueira Torres Construções, Terraplenagem e Pavimentação Ltda. foi vencedora de diversas licitações neste Município, dessa maneira requeiro que o Senhor Prefeito Municipal informe a esta casa de Leis quais foram as licitações em que a referida empresa restou como vencedora. Necessário, ainda, que seja apresentado relatório completo, contendo os números de contratos decorrentes das licitações, bem como o envio de cópia, na íntegra, de todos estes contratos.