VEREADORES RECEBEM PREFEITA FÁBIA PORTO E CONCLUEM DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

O presidente do Legislativo isabelense, Luizão Arquiteto, juntamente com vereador Paulinho Investigador e os representantes da Mesa da Câmara Municipal, Van do Negavan, Ademar Barbosa, e Edson Oh Glória, recepcionou na manhã desta terça-feira (14) a Prefeita Fábia Porto para concluir o ato de doação de bens móveis e equipamentos à Prefeitura de Santa Isabel.

No ano passado foi concluído mais uma etapa da readequação do mobiliário e equipamentos do Legislativo e diversos itens foram substituídos e baixados do registro de patrimônio da Casa de Leis. Os bens deverão ser destinados, em sua maioria ao Prédio do Atende Fácil – localizado na Rua Joel de Souza, antigo velório. O órgão é responsável pela realização de diversos serviços municipais de forma rápida e eficiente ao munícipe.

Algumas escolas, unidades de saúde e outras repartições públicas também poderão ser contempladas com algum item, que a partir desta semana estará sob responsabilidade da Prefeitura de Santa Isabel.

Dentre os bens doados, estão seis aparelhos de ar condicionado, quatro filtros gelador, mais de 60 unidades de cadeiras e longarinas, 37 Computadores, quatro máquinas de fotocópias, monitores, caixas de som, impressoras, mesas, uma máquina fotográfica e um notebook.

Segundo o Presidente da Casa Luizão Arquiteto, todos os itens são considerados seminovos, apresentando ótimo estado de conservação. Os bens que serão doados poderão atender qualquer repartição pública, proporcionando mais comodidade para o servidor, bem como ao munícipe que busca os serviços comunitários.