VEREADORES QUEREM REALIZAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE MUNICÍPIO E SANTA CASA DE SANTA ISABEL

Na sessão legislativa dessa quinta-feira, 3, vereadores do PL, Anderson Cueca, Luiz Carlos Alves Dias, Francisco Pereira de Melo e Josias Barreto Mendes solicitaram a realização de estudo no sentido de o Município firmar convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, a fim de que sejam garantidos os serviços de tomografia para a população, nos próximos anos.
De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador, ao analisar o Projeto da Lei no 37, de 29-9-2022, estimando a Receita e fixando a Despesa do Município de Santa Isabel para o exercício financeiro de 2023, e dando outras providências – Lei Orçamentária Anual – 2023, já encaminhada a esta Casa, não foi identificado previsão de convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia com relação aos serviços de Tomografia.
Assim, o pedido de informação sobre a possibilidade de se realizar estudo sobre a realização do convênio, deverá garantir aos munícipes o acesso a esse serviço.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.