VEREADORES ESTUDAM INSTALAÇÃO DE CRECHE NO MONTE NEGRO

Bruna do Pati (PSD) e Marcos Cannor (PSL), apresentaram requerimentos abordando o tema. Em um deles, os legisladores solicitaram informações sobre a quantidade de crianças – e suas idades, que residem no Bairro Monte Negro, as quais utilizam as creches na rede municipal de ensino. Em outro texto, os parlamentares questionam sobre a existência de algum terreno no Bairro, onde pudesse abrigar uma Unidade de Ensino Infantil (Creche). Ambos os textos foram aprovados por unanimidades dos votos nesta terça-feira, 5.
Os legisladores consideraram a expressiva população do bairro, a fim de saber o número de crianças na faixa etária para ser matriculadas em creche. A informações, segundo eles, prevê orientar sobre a possibilidade de se ofertar uma unidade de Educação Infantil na região do Bairro Monte Negro.
Os textos foram aprovados por unanimidade dos votos.