VEREADORES COBRAM INCLUSÃO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA “MELHOR CAMINHO”

Texto de autoria dos vereadores Osvaldo Junior (PV) e Casquinha do Angaturama (PL), cobra do Poder Executivo, informação sobre a possibilidade de se realizar um convênio com o Governo Estadual para incluir o Município de Santa Isabel no Programa Melhor Caminho, para manutenção de estradas rurais.
Lido e aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 21, o texto considera os benefícios do Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas rurais, que hoje se aproxima de 700 km de extensão no Município.
O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios.