VEREADORES COBRAM DA SABESP AGILIDADE NA RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA DE VIAS

O requerimento foi apresentado pelos vereadores do PODEMOS, Regiane Protetora e Zé da Mula, nessa terça-feira, 14, a qual requereram a municipalidade informação sobre a fiscalização, acerca da recomposição asfáltica em diversas ruas e avenidas do Município realizados pela SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
De acordo com a justificativa apresentada pelos parlamentares, a Sabesp tem realizado consertos necessários, no entanto, não vem reparando a pavimentação com a agilidade que se espera. Atrelados a isso tem-se observado que o reparo da malha viária não está sendo recomposta como antes, ou seja, a quantidade de massa asfáltica não é a mesma usada quando do recapeamento da via, causando assim, em muitos lugares, depressões e buracos.
“Embora haja a necessidade de compactação adequada para posterior pavimentação da via, é necessário que a SABESP dedique mais atenção a efetiva solução do reparo realizado. ”, declarou Zé da Mula.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.