VEREADORES COBRAM CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DO SERVIÇO CATA TRECO NOS BAIRROS

O Cata Treco é uma operação gratuita, promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel, que é realizada nos bairros, e tem como principal objetivo impedir que materiais inservíveis, tais como: móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, entre outros sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, pois além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular é sujeito à multa que pode ultrapassar R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).
De autoria dos vereadores Bruna do Pati (PSD) e Marcos Cannor (União), o requerimento tem a finalidade de cobrar da Municipalidade informação sobre o serviço “Cata Treco”, e se há um dia especifico da semana para a sua realização nos diversos bairros do nosso Município. O requerimento foi aprovado por unanimidade, nessa terça-feira, 19.