VEREADORAS COBRAM OFERTA DE VAGAS EM CRECHES E BERÇÁRIOS PARA 2024

Bruna PÀT (PSD) e Regiane Protetora (Podemos), assinaram requerimento, solicitando informações sobre a existência de estudo para oferta de vagas em creches e berçários para o ano de 2024 e, se durante o ano letivo, haverá vagas em aberto.
No texto, as vereadoras reforçaram que as creches têm a função de educar, conduzir ao exterior, otimizar a criança para que ela possa desenvolver seu próprio ponto de vista.
“Além disso, pensar onde deixar o bebê depois da licença maternidade é uma preocupação que paira na mente da maioria das mães não apenas pela “separação”, mas pela escolha da instituição onde a criança vai ficar”, diz o texto.
O requerimento contou com a aprovação unânime em sessão legislativa, que aconteceu nesta terça-feira, 12.