VEREADORA REPASSA MENSAGEM DO SECRETÁRIO DE SERVIÇOS MUNICIPAIS

No expediente da sessão ordinária dessa terça-feira, 03, a vereadora do PRB, Patrícia Simão comunicou que entre os meses de maio e junho desse ano, a secretaria de serviços municipais estará abrindo diversos processos de licitação, tais como a prestação de serviços de coleta de lixo e execução de pavimentação asfáltica.

De acordo com a Patrícia, o secretário Rodrigo Butterby solicitou que fizesse o comunicado em Tribuna por entender que as informações devem ser transmitidas de forma democrática e acima de tudo com transparência, o que estimula a concorrência e a obtenção de custos menores.

“Nossas solicitações ao secretário são sempre em beneficio da população. Como vereadora sou porta-voz da e representantes do povo. Agradeço a secretaria de serviços municipais por atender as solicitações dos munícipes.” concluiu Patrícia.