VEREADORA QUER RELATÓRIO DA DEMANDA REPRIMIDA PARA ATENDIMENTO COM CARDIOLOGISTA

Bruna PáT (PSD), solicitou, nesta terça-feira, 14, em sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel, informação sobre a demanda reprimida para atendimento na especialidade de Cardiologia.

Em justificativa, a parlamentar reforçou a necessidade do tema, tendo em vista que o acesso à atenção especializada tem sido um dos principais problemas do Município de Santa Isabel, especialmente na especialidade de Cardiologia.

“É de se mencionar que o monitoramento das demandas reprimidas se faz necessário para melhoria dos padrões de qualidade no atendimento, que devem ser assegurados como forma de proteção, acolhimento e respeito ao cidadão Isabelense”, concluiu.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.