VEREADORA QUER RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO MUNICÍPIO CEDIDOS PELO ESTADO

“O cidadão quer um serviço público proporcionado pelo Estado que funcione, e para isso exige servidores dedicados e preparados para fazerem o melhor, com o objetivo de atender às suas necessidades”, justificou a parlamentar.
Em requerimento, Bruna do PATI (PSD), solicitou da prefeitura a relação dos funcionários que são cedidos pelo Governo Estadual e trabalham na prefeitura de Santa Isabel – SP. O texto foi apresentado em sessão ordinária, nesta terça-feira, 3, e aprovado por unanimidade.
“A prestação do serviço público é das mais importantes atividades de uma comunidade, de uma sociedade ou de uma nação. Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão. Portanto, é de suma importância exaltar quem executa o papel de prestador de serviço à sociedade”, explicou.