VEREADORA COBRA PREVISÃO PARA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO

Ao consultar o Site Oficial da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, foi constatado que há 2 (duas) salas de aula livres.
Diante dessa condição, a vereadora questiona o motivo a qual a Prefeitura não faz a contratação de professores, uma vez que há professores disponíveis na Rede Municipal para assumir essas aulas, e também, professores aprovados no Processo Seletivo de 2018, que aguardam para serem chamados.
“A Educação já sofreu muito na pandemia, danos irreparáveis e imensuráveis, e não podemos mais como continuar com salas de aula sem professores, a contratação de profissionais, se faz urgente. ”, concluiu Bruna.