VEREADORA COBRA CUMPRIMENTO DO TAC FIRMADO COM O MP E A ESCALA DE TRABALHO DOS VETERINÁRIOS

A Vereadora Regiane Protetora (PODEMOS) solicitou da prefeitura de Santa Isabel, todos os documentos afetos ao atendimento clínico veterinário básico à população de baixa renda, bem como a escala de trabalho dos veterinários e os correspondentes sobreavisos.

A parlamentar considerou que o pedido se faz necessário, tendo em vista que no Termo de Ajustamento de Conduta efetuado entre o Município e o Ministério Público do Estado de São Paulo consta, expressamente, esta obrigação, no entanto, não foi possível observar a disponibilização da informação.

“É importante ressaltar que aos finais de semana não existe um plantão veterinária”, fato que contraria as condicionantes firmadas no Termo de Ajustamento de Conduta”, questionou.

O texto foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira, 23.