VEREADORA COBRA CONSTRUÇÃO DA UPA PEDIÁTRICA EM SANTA ISABEL

Bruna do PAT (PSD) solicitou da prefeitura informações referentes ao andamento de processo de construção da Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica. A vereadora quer ainda a relação dos valores iniciais, bem como a data do início da obra. O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18, e aprovado por unanimidade dos votos.
“Por pensar exclusivamente nas crianças, a iniciativa de se construir uma UPA Pediátrica está sempre nas principais pesquisas, sendo que, no mundo inteiro, é um dos primeiros projetos a ser colocado em prática, já que os cuidados infantis são tendências mundiais”, disse a parlamentar, reforçando a importância da instalação de uma UPA pediátrica no Município.
“A referida Unidade de Pronto Atendimento inteira é dedicada às crianças. Não dá nem para dizer que elas são prioridade, porque é mais que isso: o espaço é só delas! Todas as instalações são feitas para crianças”, concluiu.