VEREADOR SOLICITA REVISÃO DE FLEXIBILIDADE EM SANTA ISABEL

De autoria do Vereador Ademar Barbosa, o requerimento visa com que a prefeita isabelense, Fábia Porto, leve em conta a revisão da flexibilidade dos comércios no Município, objetivando a retomada de parte das atividades econômicas, observando as medidas de segurança e saúde da população, conforme orientação das autoridades de Saúde, para evitar à proliferação do Coronovírus (Covid-19). A revisão, segundo o Parlamentar, deve ser feita juntamente com o Comitê Administrativo Extraordinário COVID-19.
Ademar reforçou que vem recebendo inúmeras solicitações de profissionais liberais e autônomos, bem como do empresariado isabelense, clamando pela reabertura do comércio local. Ele mencionou ainda, que, muitos empresários já foram obrigados, por conta da COVID, a demitir os seus funcionários e estão financeiramente sem condições de manterem a sua atividade comercial.
“Dessa forma, requeiro à Prefeita que faça essa revisão da flexibilidade constante dos Decretos Municipais, com o objetivo da retomada de parte das atividades econômicas no Município, observando as medidas de segurança e saúde da população, conforme orientação das autoridades de Saúde”, pontuou.