VEREADOR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO DE FISIOTERAPIA NA REDE PÚBLICA

De autoria do Vereador do PSD Zé Da Mula, o requerimento apresentado em sessão ordinária nesta terça-feira, 19, solicita informações referentes aos atendimentos de fisioterapia ofertados na Rede Pública de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado por unanimidade em Plenário Legislativo.
Dentre as questões levantadas, o parlamentar quer saber o número de pacientes aguardando na fila para atendimentos; quais profissionais prestam, atualmente, serviço público de fisioterapia no município e qual a perspectiva de novas contratações.
“A reivindicação se faz necessária, considerando que estas informações são importantes para esclarecimentos e conhecimento de toda a população isabelense”, justificou o autor da propositura.