VEREADOR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO VARADOURO

Em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 16, na Câmara de Santa Isabel – SP, o parlamentar do Partido Democratas, Casquinha do Angaturama, solicitou informações sobre o abastecimento de água, aos moradores do Bairro Varadouro, situado na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, km 56, tendo como ponto de referência a Antiga Empresa Alfort Vale das Escadas.
No texto, o legislador justifica a cobrança, ressaltando que muito moradores da comunidade sequer possuem abastecimento de água, dependendo, muitas vezes da capitação da água da chuva, que é fervida para o consumo, outras, porém, dependem de familiares e vizinhos.
“De se mencionar que, com a construção de uma caixa d’água de 15 mil litros, mais o abastecimento constante do caminhão pipa, tal problema se solucionaria, minimizando o sofrimento daquelas famílias”, pontuou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.