VEREADOR QUESTIONA PODAS DE ÁRVORE EFETIVADAS PELA ELEKTRO

O pedido de informação sobre como está sendo feita a retirada dos galhos dos passeios públicos após o corte e a poda das árvores realizadas pela empresa Elektro Eletricidade e Serviços foi solicitada pelo vereador Casquinha do Angaturama (DEM), na sessão dessa terça-feira, 11.
A proposição aprovada por unanimidade foi proposta pelos munícipes, as quais relataram a manutenção da rede de energia elétrica, com a realização de corte ou poda de árvores realizadas pela empresa Elektro Eletricidade e Serviços, onde os galhos das referidas árvores acabam ficando depositado no passeio público, atrapalhando, assim, a passagem de pedestres.

“Conforme a foto anexada no requerimento, o deposito de materiais provenientes de poda, além de causar transtorno aos pedestres, pode atrapalhar a visibilidade dos motoristas, o que pode ocasionar acidente para ambas as partes.”, concluiu vereador.