VEREADOR QUER DESOBSTRUÇÃO E VIA PÚBLICA.

Trata-se da via pública SIS 344, que se encontra atualmente obstruída pela Pedreira Santa Isabel. A solicitação de abertura da estrada municipal é do Vereador Zé da Mula (PSD).
O parlamentar apresentou requerimento nesta quinta-feira, 3, solicitando providência da prefeitura de Santa Isabel. Segundo o texto, há uma determinação da Procuradoria Geral do Município de Guarulhos, Ofício 1936/2018 – 13400600791/2018-11, que trata da abertura da Estrada Municipal de Guararema – SIS 344, via pública que atravessa a Pedreira Santa Isabel. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
“Solicito informação de quando serão tomadas as devidas providências no sentido de se desobstruir a referida via pública (em seu traçado original), já que faz parte da malha rodoviária municipal”, disse.