VEREADOR PÕE EM PAUTA PODA DE ÁRVORES EM REDE DE ENERGIA

O assunto entrou na pauta legislativa nesta terça-feira, 7, por meio de requerimento assinado pelo vereador Zé da Mula (PSD).

No texto, o parlamentar solicita o agendamento de reunião com a empresa Neoenergia Elektro para orientações quanto à poda das árvores existentes próximas à Rede Secundária de Energia Elétrica. A propositura foi aprovada por unanimidade dos votos.

“Há, em nosso Município, muitas árvores plantadas em baixo das redes de energia elétrica, e quando estas crescem, seus galhos acabam encostando na fiação, causando enormes transtornos aos nossos munícipes.

Diante deste fato, é solicitada a poda dos galhos das árvores; e, muitas vezes, quem faz o referido serviço são os funcionários da
Prefeitura, que correm risco de sofrerem acidentes, já que muitos galhos estão muitos próximos à Rede Secundária de Energia Elétrica”, explicou.