VEREADOR PEDE ESCALA DE PLANTÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

De autoria do Vereador Anderson Cueca (PL), o requerimento solicita da prefeitura de Santa Isabel, o envio da escala de plantão dos funcionários da área da saúde em exercício nos finais de semana e feriados, bem como informações sobre quais setores encontram-se abertos em funcionamento nestes períodos.
O texto foi aprovado por unanimidade, nesta terça-feira, 6, em sessão ordinária.
“O presente requerimento se faz necessário para que seja de amplo conhecimento dos nossos munícipes sobre quais são os locais/setores da área da saúde que estão disponíveis para atendimentos durante os finais de semana e feriados”, explicou.
Em Outro texto, que também tece aprovação unânime do Plenário, Anderson Cueca pede informações sobre o quadro de funcionários do setor de transporte sanitário após a seleção da organização da sociedade civil Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo para administração, gerenciamento e execução das ações dos serviços da saúde.
“Estamos recebendo diversas reclamações dos munícipes em relação ao contato com o setor de ambulâncias, pois, muitas vezes, sequer são atendidos por meio telefônico. O presente requerimento se faz necessário para que seja de conhecimento dos nossos munícipes quais são os funcionários designados para o atendimento no referido setor”, explicou.