VEREADOR FISCALIZA FROTA MUNICIPAL

De autoria do vereador Casquinha do Angaturama (PL), o requerimento apresentado e aprovado pelos demais parlamentares, solicita informações dos coletivos municipais, incluindo as notificações de infringências contratuais.
Em Plenário legislativo nesta terça-feira, 6, Casquinha solicitou à prefeitura a cópia dos discos de tacógrafo dos coletivos municipais, inclusive do transporte escolar, de janeiro de 2022 até agosto de 2022, relacionando veículo por veículo, bem como cópia de todas as notificações de infringências contratuais, excetuando-se as de cumprimento de horários dos coletivos, e ainda cópia dos contratos de seguro de toda frota.
“Requeiro ainda, o envio da relação frota cadastrada para execução contratual, conforme consta no item 11.12.1 do edital de concorrência pública”, completou.
Em justificativa, o parlamentar mencionou o oficio que recebeu do Gabinete do Prefeito n.º 0333/2022, o qual, segundo o vereador, não respondeu a contento as indagações feitas, bem como pelas constantes falhas na prestação do serviço público.
“Importante esclarecer que, o referido ofício não aponta nenhuma providência acerca de responsabilização contratual”, pontuou.