VEREADOR COBRA VAGAS PARA MOTOCICLETAS

Assunto foi debatido nesta terça-feira, 21, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, através de requerimento do vereador Marcos Cannor (União Brasil). Texto foi aprovado por unanimidade.
O parlamentar solicitou da prefeitura isabelense, informações acerca das providências que estão sendo adotadas para disponibilização de maior oferta de vagas públicas de estacionamento destinadas a motocicletas nas vias e logradouros no Município.
Segundo o vereador, é notório o quantitativo insuficiente de vagas atualmente reservadas para motocicletas nas vias públicas. Além disso, o parlamentar ressaltou a crescente necessidade da oferta de vagas de estacionamento, como recurso para promover as condições de segurança e adequada organização no trânsito da cidade.
“A ausência de locais próprios para estacionamento acarreta no uso indevido de vagas reservadas para outras categorias veiculares, prejudicando assim a organização do trânsito municipal”, completou.