VEREADOR COBRA PADRONIZAÇÃO DE NÚMEROS RESIDENCIAIS

O pedido é especifico para residências da Rua Galiano Antônio da Silva, localizada no bairro Brotas, em Santa Isabel, onde a numeração é aleatória, o que prejudica moradores e trabalhadores que realizam serviço de entrega na comunidade.
O requerimento apresentado nesta terça-feira, 13, é de autoria do vereador Casquinha do Angaturama (PL), que mencionou transtornos causados aos moradores devido a falta de padronização numérica nas casas. O texto foi aprovado por unanimidade.
“O pedido se justifica pelo fato de que a padronização facilitará o cotidiano dos profissionais que fazem entregas, evitando transtornos pela falta de visibilidade, pois inúmeras residências e prédios estão com os números do lado de dentro dos portões, o que ocasiona várias devoluções de correspondências”, disse.