VEREADOR COBRA MANUTENÇÃO DA PISTA MUNICIPAL DE SKATE ERIK DE DEUS NUNES – CEBOLA

Visando o bem-estar de todos que frequentam a pista de skate “ERIK DE DEUS NUNES – CEBOLA”, para a prática esportiva, e por se tratar de assunto de interesse para parcela da nossa população que se beneficia com uma área de lazer de qualidade, com segurança e conforto, o vereador Jorginho Capoeira (PRTB), solicitou à Prefeitura informação sobre a existência de cronograma referente às obras de manutenção da Pista Municipal.
O pedido se deve ao fato de que a pista está sem iluminação adequada, necessitando de reforma e pintura. Há alguns meses, os munícipes estão aguardando a realização desse trabalho, que inclui instalação de sensores de presença.
O requerimento aprovado por unanimidade na noite dessa terça-feira, 17.