VEREADOR COBRA MANUTENÇÃO DA PISTA DE SKATE

Em requerimento, o Vereador Jorginho Capoeira, solicitou informação sobre serviço de manutenção da Pista Municipal de Skate Erick de Deus Nunes “Cebola”. O texto foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária desta terça-feira, 15.
Em tribuna, o parlamentar disse que o pedido se deve ao fato de que a pista de skate, além de estar sem iluminação adequada, está necessitando dos serviços de reforma e pintura.
Jorginho lembrou ainda que os frequentadores do citado espaço público estão aguardando a realização desse trabalho, bem como a instalação de sensores de presença.
“Visando o bem-estar de todos que frequentam a aquela pista para a prática do esporte possibilitando o crescimento físico, motor, pessoal, social, cultural e educacional, requeiro as devidas informações para poder comunicar a todos os que têm procurado este Vereado”, justificou o parlamentar.