VEREADOR COBRA ILUMINAÇÃO NA ESTRADA DA PEDRA BRANCA

O tema foi abordado pelo vereador Jorginho Capoeira (PRTB), durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 20. O parlamentar solicitou da prefeitura, a instalação de braços de luz nos postes de iluminação na Estrada da Pedra Branca. O texto foi aprovado por unanimidade.
A benfeitoria visa atender o trecho próximo ao Sítio Machado, tendo como ponto de referência o Lixão Municipal, no Bairro Pedra Branca. O requerimento pede ainda que a municipalidade informe quando está prevista a execução do serviço. E, caso a resposta seja negativa, o parlamentar questiona o que impede a concretização da benfeitoria.
“Vale ressaltar que a iluminação pública é um serviço básico e indispensável para atender as mínimas necessidades dos cidadãos, garantindo-lhes tranquilidade e segurança’, pontuou o vereador.