VAN COBRA INÍCIO DAS OBRAS NA QUADRA DA VILA GUILHERME

20reador solicitou informações da Prefeita Fábia Porto sobre a data em que a Administração pretende dar início as obras de manutenção da Quadra Poliesportiva localizada no Loteamento Vila Guilherme, nas imediações da Creche Municipal.
De acordo com o parlamentar, a cobrança se deve às reivindicações de todos os moradores daquela localidade e, principalmente, dos pais e responsáveis, que utilizam aquela quadra como área de lazer para seus filhos, uma vez que, aquele local é a única área que os moradores daquela localidade podem utilizar.
Van ressaltou que há anos os moradores lutam por melhorias naquele populoso loteamento, principalmente, em relação àquela quadra, que está necessitando urgentemente de manutenção.